Cronograma de inscrições e envio de trabalhos


Período de inscrições

04 a 21 de setembro de 2017: inscrições somente para alunos e professores da Funec (nesse período dos inscritos podem enviar trabalhos)

22 de setembro a 5 de outubro de 2017: inscrições abertas para todos (nesse período os inscritos podem enviar trabalhos)

06 a 8 de outubro: período em que não haverá inscrições

09 de outubro a 09 de novembro de 2017: inscrições abertas à todos (Somente como ouvintes)

OBS: A palestra do Prof. Clóvis de Barros Filho é limitada a 650 participantes, logo, somente o ato de se inscrever não garante o lugar na palestra, sendo o mesmo garantido mediante o pagamento do valor da inscrição e ainda restando vagas disponíveis, estejam atentos à isso.

 

Período de envio e avaliação do trabalhos

04 de setembro a 06 de outubro de 2017: Período de envio dos trabalhos (até as 23h59min do dia 06 de outubro)

07 a 20 de outubro de 2017: período da primeira avaliação dos trabalhos (nesse período os trabalhos enviados serão avaliados e o inscrito deve acompanhar pelo sistema do Fórum o status do Trabalho: Gestão de Eventos

21 outubro a 04 de novembro de 2017: período para reenvio dos trabalhos (reenvio dos trabalhos com correções, caso tenham sido solicitadas) – * prorrogado até 06 de novembro de 2017, até as 21h00min.

21 de outubro a 04 de novembro de 2017: período da última avaliação dos trabalhos (nesse período serão reavaliados os trabalhos com correções caso tenha sido solicitado, o inscrito deve acompanhar pelo sistema do Fórum o status do Trabalho: Gestão de Eventos * prorrogado até 07 de novembro de 2017.

OBS: No período da primeira avaliação o inscrito deve ficar atento à pedidos de correção do trabalho pelos avaliadores e ao prazo de reenvio do trabalho corrigido. Em ambos os períodos o trabalho pode ser aprovado ou reprovado diretamente, sem pedido de correções. Os trabalhos reprovados, NÃO poderão ser apresentados no Fórum.